Ru Sccp
É, vamos esperar então até domingo para ver se terá mesmo...
Eu não consegui identificar as placas na foto, tomara que tenha mesmo.
Vai Corinthians!
em Estádio do Corinthians > Painel de LED beira do campo
Em citação ao post:
Parece que sim, e já no jogo contra o Santos, segundo informações desse forum:
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1205335&page=2181
Da pra perceber na imagem que os leds estão instalados na beira do campo, lado leste.