Edison Santiago
Parece que sim, e já no jogo contra o Santos, segundo informações desse forum:
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1205335&page=2181
Da pra perceber na imagem que os leds estão instalados na beira do campo, lado leste.
em Estádio do Corinthians > Painel de LED beira do campo
Em resposta ao tópico:
Bom dia nação!
Alguém sabe informar se vai ter aqueles paineis de propagandas de LED á beira do campo?
