Fabricio Ruas
Corinthians tem muitos problemas? Tem! N confio em ninguém que tá administrando? Não!
Maaas, em contraponto a isso, esses números são? Normais?
Acho que desde que me conheço por gente(40 anos), o Corinthians tem deficit no primeiro trimestre! E isso se deve que 70% das receitas do clube entram no segundo semestre. Sempre foi assim! Então é normal um deficit nesse primeiro tri. O que não dá pra ter é deficit no balanço geral do ano!
em Bate-Papo da Torcida > 100 milhões de dívida em apenas 2 meses
Em resposta ao tópico:
E tem gente ainda querendo renovação com Memphis ganhando 4 milhões por mês.
'Ah mas é patrocinador que paga'. É o mesmo papo que o Augusto Melo teve quando trouxe ele, e tempos uma dívida milionária com ele hoje.
