Corinthiano Fiel753
E tem gente ainda querendo renovação com Memphis ganhando 4 milhões por mês.
'Ah mas é patrocinador que paga'. É o mesmo papo que o Augusto Melo teve quando trouxe ele, e tempos uma dívida milionária com ele hoje.
em Bate-Papo da Torcida > 100 milhões de dívida em apenas 2 meses




