Naldo 37
Na boa, o problema não e renovar com o mamphis, o problema e não saber usar o marketing em cima dele, hoje aqui no Brasil ele só perde para o Neymar, se souber explorar ele, o próprio lingard, os salários se pagam,
em Bate-Papo da Torcida > 100 milhões de dívida em apenas 2 meses
Em resposta ao tópico:
E tem gente ainda querendo renovação com Memphis ganhando 4 milhões por mês.
'Ah mas é patrocinador que paga'. É o mesmo papo que o Augusto Melo teve quando trouxe ele, e tempos uma dívida milionária com ele hoje.