Marcos Nascimento
Já vi que vocês não entendem nada de futebol e outra coisa, temos que manter os pés no chão, não é o momento para esse oba oba todo, será 1 gol do jessé da fiel e o outro do alibaba da fiel Zacarias.
em Bate-Papo da Torcida > Parem de soberba, que coisa chata
Em resposta ao tópico:
Parem de achar que vamos golear o PSG na final do mundial. Será 2x0, um gol de Gustavo Henrique e um do Yuri Alberto no finalzinho.