Messi Corinthiano
Ufa, já ia vim te criticar pensando que estava desmerecendo essa vitória
em Bate-Papo da Torcida > Penarol não jogaria serie b aqui
Em resposta ao tópico:
Essa é a frase de muitos, inclusive de muitos corintianos desse fórum quando o Corinthians joga bem contra esses times, mas quando o flamerd@ deles bate nesses times é só elogios.

