x
Fórum do Corinthians

Penarol não jogaria serie b aqui

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de joao

Ranking: 1.158º

Joao 3.170 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/04/2026 às 21:52
Por joao henrique (@joaohenriquedvh)

Essa é a frase de muitos, inclusive de muitos corintianos desse fórum quando o Corinthians joga bem contra esses times, mas quando o flamerd@ deles bate nesses times é só elogios.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Messi Corinthiano

Ranking: 99º

Messi 16.136 posts

@danilo.ronaldo em 30/04/2026 às 22:00

Ufa, já ia vim te criticar pensando que estava desmerecendo essa vitória

Foto do perfil de Julian Fernando

Julian 698 posts

@julianfer em 30/04/2026 às 21:58

Em Libertadores o Corinthians se complica até contra time varzeano da Venezuela, então pode ser o Peñarol que for, é o Peñarol

Foto do perfil de Azazel Zel

Ranking: 1.171º

Azazel 3.154 posts

@azazel.zel em 30/04/2026 às 21:56

Todo mundo sabe que o futebol uruguaio especialmente de clubes é patético desde o final dos anos 80...desde então sequer são a 3° força do torneio pois Colombianos, Chilenos, Paraguaios, equatorianos e mexicanos fizeram mais presença no torneio que os clubes uruguaios.

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 30/04/2026 às 21:54

Tem torcedores que não adianta kkkk