Gustavo Pinheiro
O mlk/empresário já estão enchendo o saco. Vai embora logo, comer banco e mofar na Europa. Moscardo tá ai de exemplo...
em Bate-Papo da Torcida > Querendo vazar
Em citação ao post:
Vende logo
Moleque n quer ficar aqui
Tá avacalhando
Quanto foi a oferta da última vez? 22?
Só vai




