Nery
É isso, temos que buscar a liderança geral
em Bate-Papo da Torcida > Se ganhar amanhã é primeiro lugar geral!
Em resposta ao tópico:
Importantíssimo ganhar amanhã, vamos ser a única equipe 100% e dar um passo enorme pra classificar com o primeiro lugar geral