x

Post de Edgar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E tem torcedor que apoia isso dai...
Teve um na net que disse que o dirigente está certo, se não se o Memphis achou ruim pode pegar as coisas e ir embora.

Pois segundo ele só joga no Timão quem tem vontade de vestir a camisa

em Bate-Papo da Torcida > Contas aprovadas! E o torcedor é feito de Otário

Em citação ao post:

Foi o Memphis que fez o Corinthians estar nessa situação de R$2,7B de dívidas.

Foi o Memphis que usou cartão do clube pra pagar tadala, cigarro, móveis, relógios e joias.

Foi o Memphis que deu R$3M em dinheiro vivo pra funcionário do clube.

Foi o Memphis que comprou marmitas em uma empresa que nem marmita faz.

Foi o Memphis que gastou uma grana absurda no OBA hortifruti com cartão do clube.

Foi o Memphis que fez o clube ficar com deficit de R$134M no ano passado.

Foi o Memphis que usou laranjas em negócios com a Vai de Bet.

Foi o Memphis que pegou uniformes do Corinthians e deixou o clube sem ter o que usar no jogo contra o Fluminense.

Foi o Memphis que aprovou as contas ao longo de todos esses anos, inclusive as do ano passado.

Foi o Memphis que votou para não julgar uma possível expulsão de Andrés Sanchez

Foi o Memphis que espalhou mentiras sobre a SAFiel.

Foi o Memphis que armou um barraco pra não ter votação de um novo estatuto pq isso tiraria emprego de familiares de conselheiros do clube.

Foi o Memphis que começou a andar com pessoas que são 'adversários políticos' lá dentro pra se proteger.

Foi o Memphis que fez um acordão pra ser eleito presidente e não julgar Duílio e Andrés Sanchez.

Foi o Memphis que falou que o clube não precisa de CEO.

Foi o Memphis que falou que o clube não é do torcedor, mas sim do sócio.

Foi o Memphis que falou que se o clube deve R$1B, pode dever R$2B.

Foi o Memphis que disse que tudo bem alguém roubar seu relógio na rua.

Foi o Memphis que passou vergonha em rede nacional ao gaguejar quando perguntado se o Andrés deveria ser expulso do clube.

Foi o Memphis que disse que não sabia o que falar sobre expulsão do Andrés Sanchez pq poderia precisar dos votos dos aliados.

Foi o Memphis que foi se encontrar escondido e disfarçado com Andrés Sanchez num shopping em São Paulo pra não pegar mal.

Foi o Memphis que nomeou um adversário político como diretor de esportes terrestres do clube.

Foi o Memphis que disse que deu um título pros torcedores e que era pra ficarem quietos.

Foi o Memphis que me fez falar que a culpa é do Memphis.

Foi o Memphis.

Responder ao post do Edgar

Réplicas desse post

Foto do perfil de Leonardo

Leonardo 2.862 posts

@leouzeda em 28/04/2026 às 14:41

Bizarro e triste. Eu sinto dó de torcedores que compram esse discurso de conselheiros oportunistas assim

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    O Fantástico mundo dos corintianos (Alguns)

    Última resposta há 5 segundos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 13 segundos por CORINTHIANS DA SILVA

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 24 segundos por Fernando Zemetek

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 30 segundos por Marcelinho Surrado

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 46 segundos por João Luiz Alves Santos

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 1 minuto por Lcs

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 2 minutos por Gabriel Anjos

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 3 minutos por Sergio Barbosa

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 4 minutos por Gabriel Anjos

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Santos Fernandes

    E os salários atrasados, vai esperar completar 2 meses?

    Criado há 20 minutos por Daniel Santos Fernandes

    0respostas

    acessar o tópico