x

Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Foi o Memphis que fez o Corinthians estar nessa situação de R$2,7B de dívidas.

Foi o Memphis que usou cartão do clube pra pagar tadala, cigarro, móveis, relógios e joias.

Foi o Memphis que deu R$3M em dinheiro vivo pra funcionário do clube.

Foi o Memphis que comprou marmitas em uma empresa que nem marmita faz.

Foi o Memphis que gastou uma grana absurda no OBA hortifruti com cartão do clube.

Foi o Memphis que fez o clube ficar com deficit de R$134M no ano passado.

Foi o Memphis que usou laranjas em negócios com a Vai de Bet.

Foi o Memphis que pegou uniformes do Corinthians e deixou o clube sem ter o que usar no jogo contra o Fluminense.

Foi o Memphis que aprovou as contas ao longo de todos esses anos, inclusive as do ano passado.

Foi o Memphis que votou para não julgar uma possível expulsão de Andrés Sanchez

Foi o Memphis que espalhou mentiras sobre a SAFiel.

Foi o Memphis que armou um barraco pra não ter votação de um novo estatuto pq isso tiraria emprego de familiares de conselheiros do clube.

Foi o Memphis que começou a andar com pessoas que são 'adversários políticos' lá dentro pra se proteger.

Foi o Memphis que fez um acordão pra ser eleito presidente e não julgar Duílio e Andrés Sanchez.

Foi o Memphis que falou que o clube não precisa de CEO.

Foi o Memphis que falou que o clube não é do torcedor, mas sim do sócio.

Foi o Memphis que falou que se o clube deve R$1B, pode dever R$2B.

Foi o Memphis que disse que tudo bem alguém roubar seu relógio na rua.

Foi o Memphis que passou vergonha em rede nacional ao gaguejar quando perguntado se o Andrés deveria ser expulso do clube.

Foi o Memphis que disse que não sabia o que falar sobre expulsão do Andrés Sanchez pq poderia precisar dos votos dos aliados.

Foi o Memphis que foi se encontrar escondido e disfarçado com Andrés Sanchez num shopping em São Paulo pra não pegar mal.

Foi o Memphis que nomeou um adversário político como diretor de esportes terrestres do clube.

Foi o Memphis que disse que deu um título pros torcedores e que era pra ficarem quietos.

Foi o Memphis que me fez falar que a culpa é do Memphis.

Foi o Memphis.

em Bate-Papo da Torcida > Contas aprovadas! E o torcedor é feito de Otário

Em resposta ao tópico:

Era sabido que essas contas iriam ser aprovadas, mesmo com o parecer de uma auditoria externa dizendo que era arriscado aprovar as contas, mas... Como é Brasil e é Corinthians tudo pode acontecer, menos o que seria correto acontecer.
Quando se pede intervenção judicial tem torcedor aqui que fica bravo, pois segundo eles o Corinthians seria prejudicado, mas não está sendo prejudicado com essa diretoria?
E esse mesmo torcedor vem dizer que a culpa do Corinthians estar assim é de jogadores que não tem raça, não honram a história do clube e que tem um jogador fantástico perdido no campeonato Peruano e que cairia como uma luva para qualquer posição do clube.
As vezes o 'torcedor' quer e gosta de ser feito de otário!
Inventaram a panaceia da RCE que agora iremos virar um super time e que as dívidas irão ser pagas de uma hora para outra, ou mesmo que a caixa irá fechar o naming rights com a Caixa.
Isso não irá acontecer!

Ai ontem antes da votação das contas dois dos 'Conselheiros' do Clube disseram que a culpa do Corinthians estar assim é de um jogador, o Memphis Depay.
Essa pérola foi dita pelos 'Ilustríssimos' César Romeu e Pedro Paulo, esse último autor de várias frases estúpidas.

Ora se ele é o culpado, é simples, pague o que deve para o cara, mande ele embora e fim, certamente terá torcedor que irá acreditar que assim que ele pegar o avião para os Países Baixos a dívida de 3 Bi irá sumir como em um passe de mágica.

Ao torcedor que acredita que esses caras irão fazer diferente ou aqueles que só querem falar de campo e bola e culpar jogador PARABÉNS, conseguiram enganar vocês.

PS: Daqui a pouco nesse post certamente virá um mala com foto de corneta dizer que não adianta culpar dirigente, secretário A ou B.

Esses são os sics úteis.

Responder ao post do Leonardo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Edgar

Edgar 391 posts

@edgar-de-souza-batis em 28/04/2026 às 10:18

E tem torcedor que apoia isso dai...
Teve um na net que disse que o dirigente está certo, se não se o Memphis achou ruim pode pegar as coisas e ir embora.

Pois segundo ele só joga no Timão quem tem vontade de vestir a camisa

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Haniel Sousa

    Logo na seleção de Suárez

    Última resposta há 29 segundos por ROSANA RSN

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 53 segundos por Rafael Nogueira

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 1 minuto por Victor Palácio

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 1 minuto por Zod Gz

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 7 minutos por PHILL JAMES WINCLER

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 9 minutos por Marcos Dambrosio

    209votos

    acessar o tópico
  • Avatar de joao manoel do nascimento

    Dr. Osmar de oliveira iria fazer barulho!

    Última resposta há 13 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 13 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    31respostas

    acessar o tópico