Leonardo Uzeda
Foi o Memphis que fez o Corinthians estar nessa situação de R$2,7B de dívidas.
Foi o Memphis que usou cartão do clube pra pagar tadala, cigarro, móveis, relógios e joias.
Foi o Memphis que deu R$3M em dinheiro vivo pra funcionário do clube.
Foi o Memphis que comprou marmitas em uma empresa que nem marmita faz.
Foi o Memphis que gastou uma grana absurda no OBA hortifruti com cartão do clube.
Foi o Memphis que fez o clube ficar com deficit de R$134M no ano passado.
Foi o Memphis que usou laranjas em negócios com a Vai de Bet.
Foi o Memphis que pegou uniformes do Corinthians e deixou o clube sem ter o que usar no jogo contra o Fluminense.
Foi o Memphis que aprovou as contas ao longo de todos esses anos, inclusive as do ano passado.
Foi o Memphis que votou para não julgar uma possível expulsão de Andrés Sanchez
Foi o Memphis que espalhou mentiras sobre a SAFiel.
Foi o Memphis que armou um barraco pra não ter votação de um novo estatuto pq isso tiraria emprego de familiares de conselheiros do clube.
Foi o Memphis que começou a andar com pessoas que são 'adversários políticos' lá dentro pra se proteger.
Foi o Memphis que fez um acordão pra ser eleito presidente e não julgar Duílio e Andrés Sanchez.
Foi o Memphis que falou que o clube não precisa de CEO.
Foi o Memphis que falou que o clube não é do torcedor, mas sim do sócio.
Foi o Memphis que falou que se o clube deve R$1B, pode dever R$2B.
Foi o Memphis que disse que tudo bem alguém roubar seu relógio na rua.
Foi o Memphis que passou vergonha em rede nacional ao gaguejar quando perguntado se o Andrés deveria ser expulso do clube.
Foi o Memphis que disse que não sabia o que falar sobre expulsão do Andrés Sanchez pq poderia precisar dos votos dos aliados.
Foi o Memphis que foi se encontrar escondido e disfarçado com Andrés Sanchez num shopping em São Paulo pra não pegar mal.
Foi o Memphis que nomeou um adversário político como diretor de esportes terrestres do clube.
Foi o Memphis que disse que deu um título pros torcedores e que era pra ficarem quietos.
Foi o Memphis que me fez falar que a culpa é do Memphis.
Foi o Memphis.
em Bate-Papo da Torcida > Contas aprovadas! E o torcedor é feito de Otário
Em resposta ao tópico:
Era sabido que essas contas iriam ser aprovadas, mesmo com o parecer de uma auditoria externa dizendo que era arriscado aprovar as contas, mas... Como é Brasil e é Corinthians tudo pode acontecer, menos o que seria correto acontecer.
Quando se pede intervenção judicial tem torcedor aqui que fica bravo, pois segundo eles o Corinthians seria prejudicado, mas não está sendo prejudicado com essa diretoria?
E esse mesmo torcedor vem dizer que a culpa do Corinthians estar assim é de jogadores que não tem raça, não honram a história do clube e que tem um jogador fantástico perdido no campeonato Peruano e que cairia como uma luva para qualquer posição do clube.
As vezes o 'torcedor' quer e gosta de ser feito de otário!
Inventaram a panaceia da RCE que agora iremos virar um super time e que as dívidas irão ser pagas de uma hora para outra, ou mesmo que a caixa irá fechar o naming rights com a Caixa.
Isso não irá acontecer!
Ai ontem antes da votação das contas dois dos 'Conselheiros' do Clube disseram que a culpa do Corinthians estar assim é de um jogador, o Memphis Depay.
Essa pérola foi dita pelos 'Ilustríssimos' César Romeu e Pedro Paulo, esse último autor de várias frases estúpidas.
Ora se ele é o culpado, é simples, pague o que deve para o cara, mande ele embora e fim, certamente terá torcedor que irá acreditar que assim que ele pegar o avião para os Países Baixos a dívida de 3 Bi irá sumir como em um passe de mágica.
Ao torcedor que acredita que esses caras irão fazer diferente ou aqueles que só querem falar de campo e bola e culpar jogador PARABÉNS, conseguiram enganar vocês.
PS: Daqui a pouco nesse post certamente virá um mala com foto de corneta dizer que não adianta culpar dirigente, secretário A ou B.
Esses são os sics úteis.
