Leonardo Uzeda
Bizarro e triste. Eu sinto dó de torcedores que compram esse discurso de conselheiros oportunistas assim
em Bate-Papo da Torcida > Contas aprovadas! E o torcedor é feito de Otário
Em citação ao post:
E tem torcedor que apoia isso dai...
Teve um na net que disse que o dirigente está certo, se não se o Memphis achou ruim pode pegar as coisas e ir embora.
Pois segundo ele só joga no Timão quem tem vontade de vestir a camisa