Nery
Sim, está pífio
em Bate-Papo da Torcida > Defesa esta muito bem, mas o ataque
Em resposta ao tópico:
Precisamos de atacantes decisivos que tem a chance do jogo e guarda, Yuri de novo teve uma chance de matar o jogo e mandou na lua, se tivesse feito os gols que perdeu teríamos no mínimo uns 4ou5 pontos a mais, repito precisamos de atacante que não perde gol