Fiel Zoeiro
Incrível o que se tornou nossos torcedores. O cara claramente mostra o saco pra torcida, e as pessoas vem aqui defender ele, negativando o post.
Devem ser do mesmo QI daqueles que acreditam que o Neymar coçou a orelha.
Incrível como nossa torcida se tornou fan boy de jogador a ponto de gostar de ser ofendida por eles.
em Bate-Papo da Torcida > André ainda fez gestos obscenos pra torcida
Em resposta ao tópico:
Ele claramente quer ir embora. Está pouco se importando pra torcida.
Ao sair de campo após a expulsão ridícula, ele faz o mesmo gesto que fez contra os porcos, só que dessa vez pra torcida que o cobrava na arquibancada.
Mas faz parte do Corinthians não ceder, ele tem contrato. Quero ver se os mesmos interessados hoje, vão se interessar quando ele amargar banco e ficar sem jogar...

