Aislan Pinapho
Como eu disse, concordo que mereça chá de banco. Qualquer coisa além disso é teoria da conspiração.
Pode ser que a não venda dele tenha mexido com o psicológico dele? Sim.
Isso significa que jogar mal se tornou proposital? Claro que não.
Torcedor precisa entender que jogador não é uma ciência exata. Seu desempenho está sujeito a uma infinidade de fatores, dentro e fora de campo, e precisa difenciar má fase de má vontade.
em Bate-Papo da Torcida > André está forçando uma saída?
Em citação ao post:
O fato tá ai, aqui é um fórum e a gente debate o que a gente ve. O moleque vinha muito bem, ia ser vendido para o Milan e não aconteceu por vontade do clube, depois disso começa esse desastre. Jogador mascarado displicente que merece chá de banco