Victor Gabriel
O fato tá ai, aqui é um fórum e a gente debate o que a gente ve. O moleque vinha muito bem, ia ser vendido para o Milan e não aconteceu por vontade do clube, depois disso começa esse desastre. Jogador mascarado displicente que merece chá de banco
em Bate-Papo da Torcida > André está forçando uma saída?
Em citação ao post:
Concordo com o puxão de orelha e chá de banco, agora dizer que tá forçando a saída é daquelas coisas que não se entende na torcida do Corinthians. Ficar levantando teorias de conspiração pra tumultuar mais o ambiente.