Patric Breda
Meu Deus, que exagero mano. O moleque só errou a mão Caraí, exagerou na força e no tipo de entrada, tem que trocar ideia, punir, ensinar. Essas histórias inventadas não ajudam em nada.
em Bate-Papo da Torcida > Jogador da base, forçando barra pra ser negociado...
Em resposta ao tópico:
Nitidamente provocando expulsões e caos pra ser negociado.
Mas jogador da base é santo, puro e inocente...se criticar aqui, te mandam pra forca..kkkkkkkkk
vão vendo aí.kkkkkkk


