Palô Pastorello
Que todos os conselheiros são vermes isso é fato! Mas a ESPN é um lixo, a venda da Arena e do Psj paga a dívida e sobra grana, por isso a torcida clama por uma gestão profissional. Uma safiel da vida ou intervenção judicial salvaria o SCCP!
em Bate-Papo da Torcida > Vocês leram a matéria da ESPN?