Reginaldo Guedes
Infelizmente os caras da imprensa, que se dizem corinthianos, na verdade torcem contra o Corinthians, para que possam falar mal e ganhar ibope/link's. São todos uns falsos e b#b#c#s.
em Bate-Papo da Torcida > Por que não existe?
Em resposta ao tópico:
Por que não existe um Mauro Cezar Corinthiano? Do que os oligarcas têm medo? O que evita o surgimento de um corinthiano na imprensa que não seja C-U-S-Ã-O?
