Jefferson Nunes
Tenho pra mim que Corinthians não precisa virar SAF, SE UM DIA CONSEGUIR TIRAR ESSES DO clube, separar futebol do sócial, e colocar uma pessoa profissional como um 'presidente ' do futebol podemos sair dessa situação.
Mas enquanto tiver um rato apenas da chapa bandida não acredito que Corinthians muda muita coisa, pode com tempo até dar um respiro por que os bandidos são obrigados a segurar os esquemas que sempre fizeram, mas não demora muito eles voltam a roubar...
em Bate-Papo da Torcida > Botafogo é SAF e faliu
Em resposta ao tópico:
Não é só virar SAF que melhora. Tem que ter planejamento à curto (2 anos), médio (3 à 5 anos) e longo (5 à 10 anos) no gerenciamento das dívidas, contratação e pretensões salariais e futebolísticas (títulos). Audiência e mercado consumidor já tem. Falta pessoal capacitado.