Célio Silva
O dinis não tem nenhuma culpa! Assim também, como todos os outros treinadores que esses jogadores pilantras derrubarm! Tem jogadores safados lá dentro fazendo a cabeça dos outros para fazerem corpo mole. E preciso urgente! Investigar e dispensar esses pilantras, enquanto esses canalhas não forem dispensados, o time irá continuar com esse futebol medíocre! E não existe treinador que conseguirá fazê-los jogar, aliás, eles só jogam quando querem. Obs: não é só o vasco que temos pela frente não.?
em Bate-Papo da Torcida > A contratação de Fernando Diniz é o que os corinthianos queriam?









