Erik Cortez
O cara esta machucado por ERRO DO CLUBE e está reclamando do cara? Kkkk
Ganhamos 3 títulos pós chegada dele, mudou a mentalidade do clube e principalmente dos jogadores, a culpa não é dele que fizeram um contrato com várias bonificações, eu disse lá na época que contratou ele 'Se ele cumprir todas as metas significa que o Corinthians ganhou pra C@RALH0' a quanto tempo não tínhamos a sensação de ser campeão nacional? De bater nos lixos das pepas e dos mulambos numa final?
Memphis fez gol na final da copa do br, deu assistencia para o título do paulista e teve um gol mal anulado na supercopa..
Fora os gols que classificaram pras finais da copa do BR..
Corinthians que pague o que deve e renove de forma diferente.. Pq prefiro mil vezes um jogador caro como ele do que mais romeros no elenco
em Bate-Papo da Torcida > Memphis Coca de 3 litros
Em resposta ao tópico:
Cansei, já deu, o cara se mostrou um ótimo custo benefício...no começo só.
Ele não joga, ganha uma bala, e reparem, se participa de uma final de campeonato só, já leva quase a premiação toda só pra ele, não dá pra bancar nem um cara que jogue por esse valor, que dirá quem não joga, não renove, e com esse valor, consegue um jogador bem mais útil do que ele.
Podem reparar, é histórico, só não ve quem não quer, ele é COCA DE 3 LITROS, em TODOS OS TIMES que passou, chega bem, com nome, faz uns lances de craque, mas sempre se machuca e some, se encosta no contrato, por que vocês acham que ele quer renovar? Nenhum time com essa grandeza, com vitrine para seleção, vai querer um jogador em fim de carreira com baixa produtividade e alto salário? Neymar pela mesma situação, tomou um bica das arabias e agora tão querendo chutar ele do Santos.
Vai lá, lamber esse rapper, trouxão! QD+

