Rosana Rsn
Boraaaaa
em Bate-Papo da Torcida > Hoje é um teste de fogo para o Diniz
Em resposta ao tópico:
4 jogos - 2 vitórias, 2 empates
Os 2 empates foram, um contra a porcada, com 2 a menos é aceitável
O outro fora com o Vitória que não foi o esperado mas por ser fora não foi péssimo
Não foi no comando do Diniz que perdemos em casa para o Bahia e o Inter e empatamos com a Chapecoense
5 pontos na lata do lixo, que se ganhos nos levariam pelo menos ao meio da tabela
Hoje com um time reserva o Timão joga contra um tiime valente, mas teoricamente tecnicamente mais fraco, Diniz vai ter que tirar leite de pedra, seu teste de fogo para provar se pode comandar este Corinthians é hoje a noite..
