Ratazanas Trambiqueiros
Essa galera aqui do fórum são todos 'resultadistas', se ganha é o melhor do mundo, se perde ou empata, vai cair pra Série B.
Nem ligo mais para esses torcedores Nutella, emocionados...
em Bate-Papo da Torcida > Yuri é bagre e o Corinthians vai cair esse ano
Em resposta ao tópico:
É isso que eu tenho que ver nesse fórum de sic agora, até o jogo passado ia ganhar a Libertadores, agora vai ser rebaixado e o Yuri Alberto que antes era o craque do time agora é nota 6.
Vocês são muito emocionados, de um jogo para o outro o time vai de Bayern de Munichen pra XV de Piracicaba.
Empatou com o vitória, que não está ruim no campeonato. O time não virá um lixo por causa disso, deem tempo ao Diniz



