Joseph Dias
Bidon não tá jogando nada mesmo e faz tempo, parou no tempo! Mas não é só ele também, pra mim o problema deve ser extracampo $$$
em Bate-Papo da Torcida > Tem que tirar esses acomodados
Em resposta ao tópico:
Parece que o Carrilho joga sem foco algum com o jogo, erra e não tenta melhorar e vai errando até o fim do jogo, Bidu não acerta um cruzamento não consegue criar uma chance, Bidon é outro fraco fisicamente eu faria um teste com o marroquino no lugar dele e o lingard no lugar do Kayke.
