Rodrigo Santana
E isso é motivo dele não se esforçar? Isso seria ruim pra ele também, quem vai querer pagar um valor alto em jogador assim?
em Bate-Papo da Torcida > Tem que tirar esses acomodados
Em citação ao post:
Bidon não tá jogando nada mesmo e faz tempo, parou no tempo! Mas não é só ele também, pra mim o problema deve ser extracampo $$$