Rodrigo Santana
Parece que o Carrilho joga sem foco algum com o jogo, erra e não tenta melhorar e vai errando até o fim do jogo, Bidu não acerta um cruzamento não consegue criar uma chance, Bidon é outro fraco fisicamente eu faria um teste com o marroquino no lugar dele e o lingard no lugar do Kayke.





