Danilo Rondinelli
Há e o Romero também, culpa dos dois!
Que lixo de jogo meu deus.
Pegamos o poderoso vitória e não criamos nenhuma oporrunidade!
Fora memphis..a culpa e sua!
Mas calma, seremos campeões emocionados..
Hoje foi só um desvio do acaso!




