Marcelo Soares
Não sei se é por isso a falta de chute para o gol, chute certo
em Bate-Papo da Torcida > Era partida para os reservas
Em resposta ao tópico:
Estava óbvio que faltariam pernas! Não adianta pensar com cabeça da década de 90! Futebol é físico! Todos mortos hoje! Erro do Diniz!