Brunna Lopes
Se tivéssemos um dirigente que se importasse com o Corinthians ia se mover nos bastidores mais não. Era p torcida subir # para os jogadores não conceder mais entrevistas, nem forma de protesto.
Aí depois os sics vão e emprestam nossa arena p essa máfia
em Bate-Papo da Torcida > Caso Hugo: Você tem que poder criticar quem bem entender
Em resposta ao tópico:
Isso para tudo, arbitragem, política, religião.
Você tem que ter o direito de fazer críticas a quem quer que seja, imagina se não pudéssemos criticar os políticos que são eleitos? Qual seria o nome do regime? Já sabem né?
Temos que ter o direito de criticar sim, não acham as críticas justas? Rebatam, digam o pq, viver em sociedade é isso.
Agora não poder criticar arbitragem é a coisa mais ridícula que já vi na história do futebol, se essa moda pega ninguém joga mais pq vão estar todos punidos, ridículo.