Lucas Portella
E precisa avisar? Kkkkkkkkk já sabiamos que ele ia errar.
O tenso é que ele tem aval pra não ter medo de PIORAR MAIS...espero que surja logo um pra entrar no lugar dele
em Bate-Papo da Torcida > Raniele já deu papo
Em resposta ao tópico:
Vai continuar errando kkk
Pior que ele nem tenta algo diferente, passe em profundidade e tals
Erra fundamentos de passes básicos kk