Jefferson Nunes
em Bate-Papo da Torcida > Cadê aqui quem pedia a saída do Garro?
Em citação ao post:
Criticar é diferente de querer mandar embora, entenda isso
Se tá jogando mal, MERECE SER CRITICADO. Ele ganha milhões pra fazer isso, treina todo dia, tem os melhores medicos e alimentações possiveis.
Quem pedia a demissão estava errado, mas quem cobrava por desempenho tem sua razão.