Victor Gabriel
Com certeza, não compensa mandar um cara desse embora, só ver o próprio yuri alberto
O pessoal é muito emocionado, tem que cobrar mas entender sobre o jogador
em Bate-Papo da Torcida > Cadê aqui quem pedia a saída do Garro?
Em citação ao post:
