Fabinho Headbanger
Neste jogo que vi o diferencial do Diniz. O time foi pra cima, ele fez substituições e foi pra cima.
Se tivéssemos o treinador anterior, tínhamos tomado uma lavada.
em Bate-Papo da Torcida > Nenhuma substituição para "segurar resultado"

