Corneta
O 'normal' em tempos de crise seria: 35 minutos do segundo tempo 1x0?
Volante
em Bate-Papo da Torcida > Nenhuma substituição para "segurar resultado"
Em citação ao post:
Neste jogo que vi o diferencial do Diniz. O time foi pra cima, ele fez substituições e foi pra cima.
Se tivéssemos o treinador anterior, tínhamos tomado uma lavada.