Bidu Tetéia
Sim meus caros, quem diria, em um tempo não muito distante, esse elenco já teria sido rodado nesses 3 últimos jogos...
Diniz replicou o time contra os seus 3 adversários e sim ninguém morreu o sofreu por lesão...
O time estava acomodado, não tinha sequecia e por conta disso parecia um bando de cansado jogando
Olhando o jogo de ontem, percebesse que o time estava mais solto e mais veloz, do que os últimos jogos jogados. Fora que em termos físicos aparentam estar melhor também... Nem todo descanso é benéfico (no caso para atletas), esta ai a diferença... Um extrai o melhor de cada atleta o outro pede elenco para ter rotatividade sem produtividade em campo
Sim Diniz, tá no caminho certo e a Fiel esta contigo #VaiCorinthians
em Bate-Papo da Torcida > 3 jogos com os mesmos jogadores em campo

