x

Post de Alexandre Ballerine no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você tenta respirar Corinthians mas aparentemente NÃO CONSEGUE Enxergar coisas simples!

Insinuar que o Neto não se mantém na HISTÓRIA do Corinthians por TUDO que Fez e Foi DENTRO de campo e chegar ao CÚMULO de colocar outros, também importantes mas que NÃO CHEGAM AOS PÉS dele, na frente

É No Mínimo RIDÍCULO!

em Bate-Papo da Torcida > Neto, o invejoso! A Verdade sobre esse sujeito que poucos falam!

Em resposta ao tópico:

Boa noite Fiel, sou mais um Corinthiano como vocês que, aos 41 anos de idade, já vi muita coisa. Mas uma delas sempre ficou muito evidente para mim: a necessidade do Neto de tentar se manter em evidência na história do Corinthians, mesmo sendo o jogador de apenas um título (importantíssimo, claro, nosso primeiro Brasileiro... Mas até aí o Memphis também tem a Copa do Brasil, certo?)

O problema do NETO é sua síndrome de protagonista, ele não consegue admitir que até mesmo um Paolo Guerrero foi mais importante do que ele na história e morre de inveja de quem aparece. Eu tenho dó do Neto na verdade, um sujeito que beirando os 60 anos é um covarde e mau caráter que usa de um canhão que é a BAND pra falar sic dia após dia sem qualquer represália.

Todo apoio ao Memphis que está sendo prejudicado SIM pela nossa fisioterapia pífia e que, não conquista vantagem alguma ficando fora de jogo por um suposto migué, sendo que o próprio Koeman já alertou que se não jogar, não tem Copa. Ou vocês acham que a Holanda vai arriscar levar o cara sem que ele esteja com ritmo de jogo?

Neto, você sempre será o covarde que cospe na cara dos outros. Você é um mau caráter e sempre será!

Rodolfo - 41 anos vivendo e respirando de Corinthians!

Responder ao post do Alexandre Ballerine

Réplicas desse post

Foto do perfil de José

José 689 posts

@jose-marquezini-juni em 16/04/2026 às 21:31

Neto foi protagonista sim no Brasileiro de 90 e na supercopa de 91 com o gol do título em cima do Flamengo.

Memphis ajudou mas não foi protagonista no Paulistão. Os verdadeiros heróis foram Yuri Alberto que fez o gol e Hugo Souza que pegou pênalti. Memphis só subiu em cima da bola para delírio do fã clube.

E na Copa do Brasil Bidon foi muito mais protagonista que ele. Em termos de grandeza dentro do Corinthians nem dá para comparar Neto e Memphis.

Foto do perfil de Rodolfo

Rodolfo 75 posts

@rodolfo.parisi em 15/04/2026 às 19:05

Amigo, você não conseguiu compreender nada do meu texto. Em momento algum falei que NETO não é nada. Falei que ele se julga um semideus no Corinthians, sendo que teve apenas um único título. Ele não chega nem perto da prateleira de um Marcelinho. Não só em conquistas, mas relevância. Ele esnoba um Memphis que, potencialmente, tem tanto peso quanto ele com uma Copa do Brasil e um Paulista como protagonista. Não que isso transforme ele em ídolo, mas o Neto no mínimo deveria respeitar. Ele fica o tempo todo julgando e condenando o cara, mesmo quando todos dizem o contrário. Ele tem inveja e muita inveja. Então sinto muito, mas você precisa compreender melhor o que eu quis dizer.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 14 segundos por Jefferson Bertoncello

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Anthony gordon e uma farsa

    Última resposta há 1 minuto por Murilo Augusto

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 2 minutos por Fernando

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    A eterna promessa Inglaterra

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 2 minutos por Rodolfo Narita

    318votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Jack Luiz

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era pra Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Arruda

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 3 minutos por João Vitor dos Santos

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico