Paulo
Eu já fui no Chile ano passado é impressionante como eles tão bem a frente do Brasil, limpeza, infraestrutura, salário maior, poder de compra bem melhor, enquanto o brasileiro não se unir e cobrar todos esses políticos seja de esquerda ou direita, nada vai mudar
em Bate-Papo da Torcida > Porque tudo no Brasil é mais caro?
Em citação ao post:
Impostos, impostos e mais impostos.
E o pior é que pagamos os maiores impostos do mundo e não temos retorno.
Existem países que também tem impostos altíssimos, mas os caras tem saúde, transporte, habitação, educação etc.
Aqui se paga uma altíssima carga tributária e não se tem retorno nenhum.
É tudo em prol do sistema, tudo pra manter as regalias dos políticos e dos altos salários do funcionalismo público.
E o povo ainda defende e briga por estes caras.
É só ver o tanto de negativo que seu tópico teve.
Como diz o ditado: o pior do Brasil é o brasileiro.
