F. Fzz
Impostos, impostos e mais impostos.
E o pior é que pagamos os maiores impostos do mundo e não temos retorno.
Existem países que também tem impostos altíssimos, mas os caras tem saúde, transporte, habitação, educação etc.
Aqui se paga uma altíssima carga tributária e não se tem retorno nenhum.
É tudo em prol do sistema, tudo pra manter as regalias dos políticos e dos altos salários do funcionalismo público.
E o povo ainda defende e briga por estes caras.
É só ver o tanto de negativo que seu tópico teve.
Como diz o ditado: o pior do Brasil é o brasileiro.
em Bate-Papo da Torcida > Porque tudo no Brasil é mais caro?
Em resposta ao tópico:
Que país bizarro, um carro popular é 80 mil, um ps5 é mais de 3 mil reais, um iPhone 17 é mais de 10 mil, nem gosto de iPhone, mas só no Brasil o iPhone é luxo, o poder de compra do Brasil é horroroso
Aí você vê no EUA e nos países europeus, compram um ps5 com 500 dólares/euros, um iPhone 17 é 900 dólares/euros, com 30 mil dólares/Euros você compra um carro top, a picanha no EUA é 20 dólares, o guaraná que é produzido no Brasil é mais barato no EUA e na Europa

