Alesson Oliveira
Isso aí!
em Bate-Papo da Torcida > Punir quem critica a arbitragem é ridículo!
Em citação ao post:
Eles querem colocar uma mordaça nos jogadores e técnico sobre essa juízada ruim!
A mídia é vendida pra passar pano pra porcada e mulambo..