Silvio Pereira
Hoje é um bando de moleque que quer ficar balançando o saco para o adversário igual fazíamos na 5° série antigamente
Triste de ver
em Bate-Papo da Torcida > Era óbvia a expulsão do Matheuzinho
Em citação ao post:
Faltou mentalidade. Todos sabem que o Palmeiras força antijogo para desequilibrar os times adversários, eles atiçam até conseguirem que alguém seja expulso, ou que eles ganhem um pênalti. Mas faltou essa sabedoria para controlar o emocional.

