Silvio 248 posts
@silvio.pereira
em
13/04/2026 às 21:36
Lembro de assistir aos jogos daquele Corinthians de Alessandro, Chicão, William, André Santos, Cristian, depois Ralf, Danilo, Alex, Jorge Henrique, Sheik onde os caras eram extremamente equilibrados mentalmente e sempre pilhavam a mente do adversário
Hoje é um bando de moleque que quer ficar balançando o saco para o adversário igual fazíamos na 5° série antigamente
Triste de ver
Sócrates 454 posts
@socrates-pensador
em
13/04/2026 às 01:11
Muito times fazem isso.
O problema é que a arbitragem joga junto com a porcada.
O Bidon também conseguiu entrar na mente do Fraco, mas o var preferiu ignorar.
Narciso 11.731 posts
@narciso-manoel-marti
em
12/04/2026 às 22:54
Na Libertadores vai ter jogo assim!