Marcos Carmesini
350 conto? Estou fora. Até gostaria de ir, como moro não muito longe. Mas nesse valor não dá não
em Bate-Papo da Torcida > Barra x Corinthians
Em resposta ao tópico:
Copa do Brasil, 21/04 na Ressacada, Estádio do Avaí em Floripa.
Aviso para quem possa estar moscando:
Ingressos estão sendo vendidos desde às 12hs e cerca de 60% já vendido.
Estarei lá, garantido já.
