Gilberto Marcas
Quando comprei já pouco ainda tinha $250.
Salgado, mas como Avaí e Figueirense acho que nunca mais, vou aproveitar.
Moro em Floripa, e embora vá muito a SP por trabalho, aqui não dá pra perder e até fazer mais alguns Corinthianos. Molecada daqui que não se conforma em não ter para quem torcer...kkk
em Bate-Papo da Torcida > Barra x Corinthians
Em citação ao post:
350 conto? Estou fora. Até gostaria de ir, como moro não muito longe. Mas nesse valor não dá não
