Franco Rupto
Essa é a sua opinião, a minha é que esse árbitro nos prejudicou.
em Bate-Papo da Torcida > Ouvidoria CBF - Flavio Rodrigues de Souza
Em citação ao post:
O cara fez uma ótima arbitragem, nós é que fizemos uma péssima apresentação. Jogadores queriam brigar de qualquer forma, desde o início. Já dava pra ver que seria um jogo atípico logo no início.
O time estava tão mal ontem que teve briga até fora do túnel. O jogo ficou em segundo plano.
A única coisa que eu não posso falar é do lance que deram a cotovelada no jogador nosso. Na hora, pra mim, não pareceu que foi alguma coisa, mas não consegui ver depois para ter uma opinião formada.
Não podemos fazer a cabeça do cara que apita bem, sendo que existem árbitros aí que a gente conhece até o rosto e o nome dele porque todo jogo apita mal contra a gente.
A tempestade está feita por causa de duas expulsões indefensáveis nossa.
