Deixe seu comentário
Últimas respostas
@felipefelipe em 13/04/2026 às 14:14
O cara fez uma ótima arbitragem, nós é que fizemos uma péssima apresentação. Jogadores queriam brigar de qualquer forma, desde o início. Já dava pra ver que seria um jogo atípico logo no início.
O time estava tão mal ontem que teve briga até fora do túnel. O jogo ficou em segundo plano.
A única coisa que eu não posso falar é do lance que deram a cotovelada no jogador nosso. Na hora, pra mim, não pareceu que foi alguma coisa, mas não consegui ver depois para ter uma opinião formada.
Não podemos fazer a cabeça do cara que apita bem, sendo que existem árbitros aí que a gente conhece até o rosto e o nome dele porque todo jogo apita mal contra a gente.
A tempestade está feita por causa de duas expulsões indefensáveis nossa.
@carpegiani em 13/04/2026 às 14:01
Muito bem, então me diga o que pode acontecer?
@leonardo.nunes.gomes em 13/04/2026 às 00:54
Tem besta que acredita em tudo né? Melhor ouvidoria é proibir a CBF de usar a Neo Química Arena e o CT
@gus.candido em 13/04/2026 às 00:28
Farei minha parte
Publicidade
@carpegiani em 13/04/2026 às 00:25
Não acredito nessas coisas sem controle.
@daniel.santos.fernan em 13/04/2026 às 00:24
O Corinthians não tem mais representatividade nenhuma nessa entidade
@victor.vicente2 em 12/04/2026 às 22:32
Boa, deixei minha reclamação
@rodrigo-varandas em 12/04/2026 às 22:13
Eu vou contribuir