x
Fórum do Corinthians

Ouvidoria CBF - Flavio Rodrigues de Souza

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Franco

Franco 161 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/04/2026 às 22:10
Por Franco Rupto (@adilson-de-boer)

A CBF possui um portal dedicado exclusivamente para manifestações de torcedores e cidadãos sobre qualquer aspecto de suas atividades, incluindo a arbitragem.

Você deve acessar o Ouvidoria - Portal de Governança da CBF: https://portaldegovernanca.cbf.com.br/ouvidoria https://portaldegovernanca.cbf.com.br/ouvidoria portaldegovernanca.cbf.com.br

No formulário, você preenche seu nome, e-mail e seleciona o assunto relacionado à arbitragem. Há um campo de mensagem de até 500 caracteres para descrever o jogo de hoje. Se a Ouvidoria receber 1.000 protocolos sobre o mesmo erro em um único jogo, eles são obrigados a gerar um relatório interno e quem sabe, a afastar o árbitro para 'reciclagem'.

Vamo lá gente, temos que tentar fazer pressão... 1000 protocolos é molezinha

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.983 posts

@felipefelipe em 13/04/2026 às 14:14

O cara fez uma ótima arbitragem, nós é que fizemos uma péssima apresentação. Jogadores queriam brigar de qualquer forma, desde o início. Já dava pra ver que seria um jogo atípico logo no início.

O time estava tão mal ontem que teve briga até fora do túnel. O jogo ficou em segundo plano.

A única coisa que eu não posso falar é do lance que deram a cotovelada no jogador nosso. Na hora, pra mim, não pareceu que foi alguma coisa, mas não consegui ver depois para ter uma opinião formada.

Não podemos fazer a cabeça do cara que apita bem, sendo que existem árbitros aí que a gente conhece até o rosto e o nome dele porque todo jogo apita mal contra a gente.

A tempestade está feita por causa de duas expulsões indefensáveis nossa.

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.617 posts

@carpegiani em 13/04/2026 às 14:01

Muito bem, então me diga o que pode acontecer?

Foto do perfil de Falo Verdades

Ranking: 3.012º

Falo 1.219 posts

@leonardo.nunes.gomes em 13/04/2026 às 00:54

Tem besta que acredita em tudo né? Melhor ouvidoria é proibir a CBF de usar a Neo Química Arena e o CT

Foto do perfil de Timones

Ranking: 6.578º

Timones 429 posts

@gus.candido em 13/04/2026 às 00:28

Farei minha parte

Publicidade

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.617 posts

@carpegiani em 13/04/2026 às 00:25

Não acredito nessas coisas sem controle.

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.515 posts

@daniel.santos.fernan em 13/04/2026 às 00:24

O Corinthians não tem mais representatividade nenhuma nessa entidade

Foto do perfil de Victor Vicente

Ranking: 1.976º

Victor 1.907 posts

@victor.vicente2 em 12/04/2026 às 22:32

Boa, deixei minha reclamação

Foto do perfil de Rocky

Ranking: 602º

Rocky 5.391 posts

@rodrigo-varandas em 12/04/2026 às 22:13

Eu vou contribuir