Timones
Farei minha parte
em Bate-Papo da Torcida > Ouvidoria CBF - Flavio Rodrigues de Souza
Em resposta ao tópico:
A CBF possui um portal dedicado exclusivamente para manifestações de torcedores e cidadãos sobre qualquer aspecto de suas atividades, incluindo a arbitragem.
Você deve acessar o Ouvidoria - Portal de Governança da CBF:
No formulário, você preenche seu nome, e-mail e seleciona o assunto relacionado à arbitragem. Há um campo de mensagem de até 500 caracteres para descrever o jogo de hoje. Se a Ouvidoria receber 1.000 protocolos sobre o mesmo erro em um único jogo, eles são obrigados a gerar um relatório interno e quem sabe, a afastar o árbitro para 'reciclagem'.
Vamo lá gente, temos que tentar fazer pressão... 1000 protocolos é molezinha
