Felipe Felipe Felipe
O cara fez uma ótima arbitragem, nós é que fizemos uma péssima apresentação. Jogadores queriam brigar de qualquer forma, desde o início. Já dava pra ver que seria um jogo atípico logo no início.
O time estava tão mal ontem que teve briga até fora do túnel. O jogo ficou em segundo plano.
A única coisa que eu não posso falar é do lance que deram a cotovelada no jogador nosso. Na hora, pra mim, não pareceu que foi alguma coisa, mas não consegui ver depois para ter uma opinião formada.
Não podemos fazer a cabeça do cara que apita bem, sendo que existem árbitros aí que a gente conhece até o rosto e o nome dele porque todo jogo apita mal contra a gente.
A tempestade está feita por causa de duas expulsões indefensáveis nossa.
em Bate-Papo da Torcida > Ouvidoria CBF - Flavio Rodrigues de Souza
Em resposta ao tópico:
A CBF possui um portal dedicado exclusivamente para manifestações de torcedores e cidadãos sobre qualquer aspecto de suas atividades, incluindo a arbitragem.
Você deve acessar o Ouvidoria - Portal de Governança da CBF:
No formulário, você preenche seu nome, e-mail e seleciona o assunto relacionado à arbitragem. Há um campo de mensagem de até 500 caracteres para descrever o jogo de hoje. Se a Ouvidoria receber 1.000 protocolos sobre o mesmo erro em um único jogo, eles são obrigados a gerar um relatório interno e quem sabe, a afastar o árbitro para 'reciclagem'.
Vamo lá gente, temos que tentar fazer pressão... 1000 protocolos é molezinha
