ídolos Fiel
Poxa vovó.. Não me decepciona..
Você era a favor da permanência do Dorival então?
Que decepção..
em Bate-Papo da Torcida > Esse PC de Oliveira é um lixo!
Em citação ao post:
Nas rádios que eu estava ouvindo falaram que foi pênalti do Gabriel paulista. Vi o lance e se fosse ao contrário todo mundo iria pedir pênalti aqui.
Sei não
